Páginas

Booklist de Natal

Estamos praticamente na metade de dezembro e o Natal está chegando. É presente para família, amigos, namorados, e muito mais. Baseando-me na lista de livros do skoob e de um amigo secreto do qual estou participando, montei essa booklist de final de ano.





Tem livros de todas as faixas de preço. O único que eu pedi e já li (e farei uma resenha a respeito) é "Reparação". Todos já devem ter ouvido falar do filme "Desejo e Reparação", mas poucos são aqueles que chegaram a ler o livro. Eu digo que ganhei muito lendo-o. É muito bom de se ler, e você acaba por se identificar com as atitudes das personagens, mesmo que elas pareçam e sejam erradas. É melhor que o filme pela quantidade de detalhes do livro e a imensa complexidade e desenvolvimento das personagens. "PS. Eu te amo" e "O Pacto" eu não li ainda, mas já li outros livros das autoras e fiquei apaixonada por elas. O primeiro eu vi o filme e chorei muito, então espero que o livro será melhor (sempre prefiro o livro ao filme). E já li "Se você me visse agora", da mesma autora, e me fiquei encantada. De Jodi Picoult já li "A Guardiã da Minha Irmã", base para o filme "Uma prova de Amor". Quem viu o filme, por favor leia o livro. O desfecho é diferente, já aviso. Mas chorei muito mais no livro que no filme. Quanto aos outros, não li outros livros dos autores; me parecem, no entanto, muito bons.
P.S: Já vi o filme "Te amarei para sempre", baseado em "A Mulher do Viajante no Tempo", e "O Retorno do Jovem Príncipe" é meio que uma continuação de "O Pequeno Príncipe".
Fica, então, a dica para o Natal, para quem não sabe o que pedir ou o que dar.

Um comentário:

  1. Uma booklist e tanto ein?
    Desses aí, o único que eu tenho e já li é "A Mulher do Viajante No Tempo", tem até resenha lá no blog.
    Realmente, é um livro incrível.

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir